Certificação Técnica

Atendimento ao Público - Segmento Seguros (Corretoras)

Voltar
A+
A-

Sobre o Curso

Conheça as melhores práticas de atendimento ao público para quem trabalha em corretoras de seguros.
 

Conteúdo

    Conceitos Básicos de Seguros / Atendimento ao Consumidor / Código de Defesa do Consumidor / Ética Profissional / Prevenção à Lavagem de Dinheiro

Modalidade

On-line

Período

De 5 a 14/6
2ª a 5ª feira, 19h às 22h15

Duração

22h/a

Local

O valor do Exame não está incluso.

Informações

Av. Independência, 3166 - Jardim Sumaré
(16) 3620-2200
unidaderpreto@funenseg.org.br

Pré-Requisitos

Não há pré-requisitos

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Karina Félix

Analista de Seguros

“Adquiri conhecimento em vários ramos. O bacharelado proporcionou crescimento e reconhecimento profissional. De forma prática, posso afirmar que me tornei outra profissional depois do curso. Adquiri conhecimentos, desenvolvi habilidades e ganhei confiança para desenvolver meu trabalho no dia a dia.”

;

Confira outros cursos da Escola