Técnicos

Curso Intermediário de Canais Digitais. Marketing Digital: Divulgando o portfólio on-line

Voltar
A+
A-

Local Selecionado: São Paulo (Consolação)

Sobre o Curso

Utilizar as ferramentas de marketing digital com o objetivo de promover a construção da presença/relevância on-line.

Conteúdo

    KPIs de mensuração e técnicas de engajamento (site) / Canais digitais que afetam a presença on-line (Mobile / SEM/SEO / Social Media) / Divulgação do negócio no on-line / Metodologia Inbound Mkt / Vendas e Geração de Leads Onlines / Conceitos básicos (cross-channel, ROPO (research online + purchase offline) etc / Ênfase em dicas específicas para as três áreas do digital: mobile, SEM/SEO (links) e Social Media.

Modalidade

Presencial

Período

25/5 e 1/6, 19h às 21h

Duração

6h (4h presenciais e 2h on-line)

Local

Rua Augusta, 1600, Consolação

Informações

Informações, Secretaria da Escola:
Rua Augusta, 1600 - Consolação
(11) 2739-1000
secretariasp@funenseg.org.br

Pré-Requisitos

Ensino Médio completo

Investimento

R$ 248,00

Corpo Docente

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Bráulio de Fontes Barbosa

Aluno e Analista de Sinistros Sênior da Azul Seguros

“O curso de Graduação da Escola Nacional de Seguros contribuiu em vários aspectos, não somente no enriquecimento do meu currículo, mas também auxiliou no meu desenvolvimento pessoal, ampliando minha visão sistêmica e conhecimento, otimizou meu desempenho no trabalho, tornando possível galgar novas oportunidades. Sou grato a todos os Mestres que contribuíram para meu sucesso, para o meu crescimento, seja como pessoa ou profissional.”