Técnicos

Curso Intermediário de Canais Digitais. Marketing Digital: Divulgando o portfólio on-line

Voltar
A+
A-

Local Selecionado: São Paulo (Consolação)

Sobre o Curso

Utilizar as ferramentas de marketing digital com o objetivo de promover a construção da presença/relevância on-line.
 

Conteúdo

    KPIs de mensuração e técnicas de engajamento (site) / Canais digitais que afetam a presença on-line (Mobile / SEM/SEO / Social Media) / Divulgação do negócio no on-line / Metodologia Inbound Mkt / Vendas e Geração de Leads Onlines / Conceitos básicos (cross-channel, ROPO (research online + purchase offline) etc / Ênfase em dicas específicas para as três áreas do digital: mobile, SEM/SEO (links) e Social Media.

Modalidade

Presencial

Período

9 e 16/11, 19h às 22h15

Duração

6h (4h presenciais e 2h on-line)

Local

Rua Augusta, 1600, Consolação

Informações

Informações, Secretaria da Escola:
Rua Augusta, 1600 - Consolação
(11) 2739-1000
secretariasp@funenseg.org.br

Pré-Requisitos

Ensino Médio completo

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Caroline Rodrigues

Colaboradora do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro

“Não foi um curso tradicional de Administração. Foi um curso diferenciado, focado em um mercado que eu adorava, um setor que eu tinha e tenho muita vontade de explorar. Foram quatro anos de muito aprendizado, quando adquiri um vasto conhecimento, uma gama de informações sobre um mercado totalmente capaz de me proporcionar um futuro que eu sempre imaginei.”

;

Confira outros cursos da Escola