Curta Duração

Curso Intermediário de Canais Digitais. Marketing Digital: Divulgando o portfólio on-line

Voltar
A+
A-

Local Selecionado: São Paulo (Consolação)

Sobre o Curso

Utilizar as ferramentas de marketing digital com o objetivo de promover a construção da presença/relevância on-line.
 

Conteúdo

    KPIs de mensuração e técnicas de engajamento (site) / Canais digitais que afetam a presença on-line (Mobile / SEM/SEO / Social Media) / Divulgação do negócio no on-line / Metodologia Inbound Mkt / Vendas e Geração de Leads Onlines / Conceitos básicos (cross-channel, ROPO (research online + purchase offline) etc / Ênfase em dicas específicas para as três áreas do digital: mobile, SEM/SEO (links) e Social Media.

Modalidade

Presencial

Período

9 e 16/11, 19h às 22h15

Duração

6h (4h presenciais e 2h on-line)

Local

Rua Augusta, 1600, Consolação

Informações

Informações, Secretaria da Escola:
Rua Augusta, 1600 - Consolação
(11) 2739-1000
secretariasp@funenseg.org.br

Pré-Requisitos

Ensino Médio completo

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Márcia Camacho

Gerente de Pós-Venda da corretora Minuto Seguros

“Fazer a faculdade da Escola Nacional de Seguros foi um divisor de águas na minha carreira. Lá, eu vivi e respirei o mercado de seguros. As disciplinas sempre fazem relação com o mercado de seguros e tudo o que acontece é debatido entre os professores, que têm uma bagagem acadêmica e prática muito grande.”

;