Atendimento ao cliente, crie um diferencial para o seu negócio

Voltar
A+
A-

21 de novembro de 2017

Os produtos e serviços do mercado de seguros brasileiros são muito parecidos e está na hora de buscar uma diferenciação que seja facilmente percebida pelos clientes e a resposta está no atendimento ao cliente.

O bom atendimento não é apenas uma metodologia, mas também uma cultura organizacional que deve guiar as ações de todos que dela fazem parte.

O objetivo da palestra é responder a pergunta "Qual a expectativa do seu cliente?" Essa é a primeira pergunta que deverá ser respondida pelo corretor e por toda a sua equipe.

Programação

18h30 - Coffee-Break
19h - Início da Palestra


Palestrante

Rodrigo Maia
Formado em Comunicação, é pós-graduado em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Atua no mercado de seguros desde 1997 dedicando-se ao desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio. Certificado em coaching, atua em diferentes áreas de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Já ocupou cargos de gestão em grandes empresas, inclusive no exterior, participou de startup´s, e, atualmente, é Sócio-Diretor da LUCRUS Treinamentos de Alto Impacto, onde atua como consultor e palestrante no Brasil e no exterior. É professor de graduação, pós-graduação e cursos técnicos de renomadas instituições, estando entre elas a Escola Nacional de Seguros, onde, além de palestrante, ministra diversas disciplinas como, por exemplo, Estratégia de Comercialização, Gestão Empresarial e Previdência Complementar.

Outros Eventos