CEAC - Construindo Excelência no Atendimento ao Cliente em Seguros

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20 de setembro de 2017

Seja um profissional de Seguros conectado com os diferentes tipos de comportamentos do consumidor e as principais exigências para servir com presteza.
Entenda responsabilidades, desafios e a diversidade com a qual devemos lidar no dia a dia profissional, para prestar um atendimento seguro, confiável e assertivo.
Faça diferente, atenda com excelência!

Programação

19h - Coffee-Break
19h30 - Início da Palestra


Palestrante

Paula Franco
Há mais de 15 anos como Profissional de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas para o Mercado de Seguros.
Especialista em Gestão de Pessoas, Psicodramatista, Coach licenciada pela FEBRAP e Practitioner em PNL - - The Society of NLP™ U.S.A.;
Coautora do livro: Ser Mais com T&D, Educadora do SENAC e FUNENSEG para Habilitação de Corretores. Em sua jornada profissional já foi colaboradora, parceira e/ou consultora das seguintes Instituições: SBCS - Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro, Real Seguros, Tokio Marine Seguradora, Grupo Porto Seguro, Universidade Cruzeiro do Sul, Grupo Pinhalense, Group Promex, BP do Brasil - British Petroleum, Protect Soluções, entre outros.

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