Cliente satisfeito é cliente para sempre! Fidelize seus clientes

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23 de novembro de 2017

Como fazer um cliente ficar satisfeito? Aprenda os melhores métodos para alcançar esse objetivo e utilize as melhores ferramentas para medir e manter os níveis de satisfação. Essa percepção de satisfação acontece quando consegue-se identificar o que o cliente deseja, e quais os valores que considera para ser fiel à sua marca. Utilize as técnicas de administração corretas para ser uma marca admirada.

Programação

19h - Coffe-Break
19h30 - Início da Palestra


Palestrante

André Gustavo Fonseca
Formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com MBA em gerenciamento de Projetos na FGV e MBA internacional na George Washington University, nos Estados Unidos e MBA em Auditoria e Controladoria. Experiência como Gerente das áreas Comercial e Administrativo-Financeira. Atuou em empresas como Bolsa de Valores de São Paulo e do Rio de Janeiro, White Martins, Odebrecht entre outras. Professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas, Castelo Branco e do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na Escola Nacional de Seguros.

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