Como desenvolver competências técnicas e comportamentais para vender mais

Voltar
A+
A-

04 de maio de 2017

O desenvolvimento da competência técnica e comportamental dos gestores e colaboradores são fundamentais para obtenção dos resultados desejados. Entenda como desenvolver tais competências aplicando os principais instrumentos de gestão e liderança com recomendações para as competências mais importantes voltadas a área de vendas e seus investimentos de recursos humanos, estrutura e materiais. 

Programação

18h30 - Welcome Coffee
19h - Início da Palestra


Palestrante

Fernando Antonio de Lima Menezes
Advogado, especialista em direito securitário, administrador e corretor de seguros, gerenciou seguradoras, operadoras e corretoras entre 1981 e 2009. Professor universitário das disciplinas Direito do Consumidor e Direito Empresarial, é mestrando em Administração Estratégica pela Unifacs e pós-graduado em Direito do Estado pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão. Professor e palestrante da Escola Nacional de Seguros, é autor de diversos artigos sobre temas relacionados ao Mercado de Seguros.

Outros Eventos