Como desenvolver diferentes Técnicas de Vendas de Seguros para ramos elementares e pessoas

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18 de maio de 2017

A especialização da atividade de corretagem de seguros vai além da vocação para trabalhar os produtos e serviços oferecidos pelas seguradoras. Antes de desenvolver ações de vendas, o corretor deverá analisar o ranking das seguradoras, quanto aos prêmios de seguros arrecadados por ramos, taxas de comissionamentos e taxas de sinistralidade para planejar a melhor técnica de venda. Abordaremos diversos tipos de técnicas e ferramentas de vendas utilizadas por programas de marketing estratégico e gestão comercial com analises de mercado, capacidade e forma de atuação com criatividade e inovação.

Programação

16h30 - Coffee Break
17h - Início da Palestra


Palestrante

Fernando Antonio de Lima Menezes
Advogado, especialista em direito securitário, administrador e corretor de seguros, gerenciou seguradoras, operadoras e corretoras entre 1981 e 2009. Professor universitário das disciplinas Direito do Consumidor e Direito Empresarial, é mestrando em Administração Estratégica pela Unifacs e pós-graduado em Direito do Estado pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão. Professor e palestrante da Escola Nacional de Seguros, é autor de diversos artigos sobre temas relacionados ao Mercado de Seguros.

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