Estratégias Simples para Aumentar as Vendas de Seguros

Voltar
A+
A-

28 de novembro de 2017

Vender não é fácil, mas há como empreender estratégias simples, no dia a dia, para conquistar clientes que nada tem a ver com dar descontos. São estratégias de comunicação e criação de valor que empresas de todos os portes podem adotar, investindo também em capacitação da equipe e atendimento. Sobretudo é necessário colocar a mão na massa e se envolver. 

Programação

18h - Credenciamento
18h30- Palestra


Palestrante

Sérgio Ricardo de Magalhães Souza
Executivo do mercado de seguros com mais de 20 anos de experiência, tendo atuado como superintendente técnico e comercial na SulAmérica Seguros e como gerente de riscos na Nacional Seguros. Foi coordenador de estudos de análise de riscos na Tecnitas/Bureau Veritas. Foi também gerente de projetos em consultoria de engenharia e gerente de empresas de petróleo; É Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF/MSG; MBA em Sistemas de Gestão - GQT pela UFF e Engenheiro Mecânico pela UGF. Membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e Diretor de Seguros do Clube Vida em Grupo (CVG-RJ). Fundador do Grupo Seguros - Linkedin (15.000 membros). Associado da ABGP, PMI, PRMIA, IARCP. Colunista da Revista Venda Mais, Revista da Casa da Moeda do Brasil e do Portal CQCS. Autor do livro Subscrição de Riscos e precificação e Seguros, publicado pela Escola Nacional de Seguros em 2016. Coordenador acadêmico de programas de Pós-Graduação, professor universitário e sócio-diretor da Gravitas AP - Consultoria e Treinamento especializados em gerenciamento de riscos, seguros e resseguro.

Outros Eventos