O corretor de seguros do século XXI: Técnicas de relacionamento com o cliente sob a perspectiva do Código de Defesa do Consumidor

Voltar
A+
A-

24 de outubro de 2017

O profissional será capaz de utilizar a informação como ferramenta de manutenção e ampliação da base de clientes em conformidade com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Programação

18h - Credenciamento e Café
18h30 - Início da Palestra


Palestrante

Renato Porto
Doutor e Mestre em Direito pela UNESA, Doutorando pela Universidade de  Burgos (Espanha), Especialista em Didática de Ensino Superior, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil. Atualmente, Diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON), Professor do Programa de Pós Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Professor da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), Escola Fundação de Ensino Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ), Escola da Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (AMPERJ), Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (FESUDEPERJ) e da UNESA nas áreas de Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil. Coach Profissional ( CIBRACOACH ) e sócio do escritório Porto Amaral Advogados S/C.

Outros Eventos