Tenha o foco do cliente e conquiste-o para sempre!

Voltar
A+
A-

18 de outubro de 2017

Foco no cliente ou foco do cliente? Qual a diferença, qual a importância disso para fidelizar meus clientes? Nesta palestra você compreenderá o que é ter foco DO cliente, e qual a importância disso no processo de conquista e principalmente de manutenção dos seus clientes. Vamos trocar algumas dicas preciosas que farão você dar um salto de qualidade nos seus negócios!

Programação

18h30
Café de boas-vindas

19h
Início da palestra


Palestrante

Alessandra de Souza Teixeira
Administradora, especialista em treinamento e desenvolvimento, atua há mais de 20 anos no Mercado de Seguros, com experiência de mais de dez anos em cargo de liderança. Atualmente coordena uma equipe responsável pela capacitação dos operadores de call center de uma grande seguradora do mercado brasileiro, ministra aulas no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros da Escola Nacional de Seguros e cursa MBA em Educação Corporativa na Universidade Veiga de Almeida.

Outros Eventos