Exame para Certificação Técnica - Seguradoras

Voltar
A+
A-

Prestar o exame realizado pela Escola Nacional de Seguros é um dos caminhos para se obter a Certificação Técnica, exigida de profissionais de seguradoras, sociedades de capitalização e entidades abertas de previdência complementar que trabalham com atendimento ao público, venda direta de produtos, regulação e liquidação de sinistros e nas áreas de controles internos.

As provas ocorrem geralmente duas vezes por ano, nas unidades da Escola. Para se preparar para o exame, o interessado pode se inscrever no curso preparatório a distância. Veja todos os programas de ensino do EAD, clique aqui. Outra opção é comprar o material didático, faça o seu pedido pelo site, clique aqui

Nova Opção: Seguro DPVAT

A Escola Nacional de Seguros, sempre atenta às exigências do mercado, desenvolveu um novo segmento de exame - dentro da área de atendimento ao público -, voltado a funcionários de empresas que lidam com seguro DPVAT. 

O objetivo é que, caso aprovado, o candidato adquira condições necessárias para identificar os aspectos relacionados à satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as melhores práticas de atendimento em seguradoras e empresas assemelhadas, além de planejar ações que possam garantir um impacto positivo nos resultados dessas companhias.

Sobre a Inscrição

Outros Exames