18º CONGRESSO DOS CORRETORES: “EXPANSÃO DO SETOR PASSA PELOS BANCOS DA ESCOLA”

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Outubro de 2013

Coube ao presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, que também é coordenador da comissão organizadora do evento, o primeiro pronunciamento da noite. Bittar afirmou que o congresso se propõe a planificar o que será o mercado de seguros do século XXI, agregando muito conhecimento aos corretores.

O presidente destacou a diversidade de ações empreendidas pela instituição, focadas verdadeiramente na qualificação profissional de todos os atores da indústria de seguros, que vive um momento de franco desenvolvimento. “Almejamos o crescimento do mercado como um todo e queremos coloca-lo no nível dos países de economia madura”, declarou.

Bittar lembrou que o setor cresceu 500% nas últimas duas décadas e que essa expansão se deveu, em grande parte, à mão de obra qualificada dos corretores de seguros, que tiveram o apoio da Escola nos últimos 42 anos.

Antes de terminar, ele parabenizou toda a equipe da Escola pelo excelente resultado da Graduação em Administração + Seguros e Previdência no Enade, que obteve nota 4, no Rio de Janeiro, e 5, grau máximo, em São Paulo.

“Faço questão de dividir essa alegria com vocês e de dar os méritos aos nossos dedicados colaboradores. O mercado deve se orgulhar de ter uma estrutura de ensino voltada exclusivamente para o seu desenvolvimento e tem que aproveitá-la de forma mais efetiva”, convocou Bittar, que finalizou. “O crescimento consistente e acentuado que hoje verificamos no setor passa pela formação e qualificação dos talentos que estão nos bancos da Escola”.

Outras Notícias