19º CONGRESSO DOS CORRETORES: ESCOLA APOIARÁ PRÊMIO DE JORNALISMO

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Outubro de 2015

Em seu pronunciamento na abertura do 19º Congresso dos Corretores de Seguros, Armando Vergilio, presidente da Fenacor, falou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Federação, como os seminários sobre a Lei do Desmonte. “Essa é uma lei do bem, que viabilizará a criação do seguro popular de automóvel e, consequentemente, a cobertura de cerca de 30 milhões de veículos que hoje não estão segurados”.

O VGBL do mercado de saúde suplementar, chamado por muitos de Prev Saúde, mereceu destaque. Para Vergilio, trata-se de um produto com enorme nicho e que, nos EUA, gerou uma expansão vertical do setor. “O corretor terá a oportunidade de distribuir um VGBL e, para as seguradoras, será um produto high performance. Além disso, vai desonerar o SUS e gerar poupança interna”, prevê.

O executivo também enalteceu o trabalho da Escola, a qual considera uma instituição fantástica, que agrega muito valor e gera conhecimentos para o setor. “A Escola está apoiando duas importantes iniciativas, o Prêmio Nacional de Jornalismo, que será lançado em breve pela Fenacor, e a Certificação Profissional CNseg”.

#NotíciasDoCongresso: Você acompanha tudo o que acontece no 19º Congresso dos Corretores de Seguros em nosso Facebook, Twitter e Instagram.

Outras Notícias