Aberto processo seletivo para treinamento em Londres

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Fevereiro de 2016

Até 23 de março, profissionais brasileiros interessados em participar do Programa de Treinamento no Exterior 2016, que irá abordar os princípios e produtos de resseguro e sua interação, podem inscrever currículos no processo seletivo. O curso acontece em setembro, em Londres, Inglaterra, com duração de uma semana. As aulas serão focadas no tema Os Processos Técnicos do Resseguro.

O treinamento é realizado em parceria com o Chartered Insurance Institute (CII), renomada instituição britânica voltada para a qualificação de profissionais dos mercados financeiro e de seguros, com a qual a Escola mantém convênio há 15 anos. A programação inclui, ainda, visita ao Lloyd’s, tradicional mercado londrino que ocupa o quinto lugar em receita de prêmios de resseguros globais.

“Trata-se de uma oportunidade única para ampliar conhecimentos sobre uma indústria essencial para a viabilidade de grandes negócios no Brasil, através da imersão em um dos mais antigos mercados de seguro e resseguro do mundo”, avalia Maria Luiza Martins, gerente de Parcerias Internacionais da Escola.

Para participar é necessário ter conhecimento de resseguro, através de curso de nível básico ou intermediário. É ideal que o candidato também tenha domínio da língua inglesa, embora haja possibilidade de tradução simultânea para aqueles que precisarem, por custo adicional a ser definido.

O investimento é de US$ 1,425 à vista ou em cinco parcelas de US$ 300. O valor inclui curso, material didático e visita ao Lloyd’s. O processo seletivo será através da análise de currículos, que deverão ser enviados para parcerias@funenseg.org.br. O resultado será divulgado no dia 30 de março.

Mais informações podem ser obtidas no link acima, pelo telefone (21) 3094-1081 ou através do e-mail parcerias@funenseg.org.br.

Outras Notícias