Agronegócio terá seminário gratuito

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Setembro de 2014

Varginha (MG) e Luís Eduardo Magalhães (BA) sediarão, nos dias 23 de outubro e 5 de novembro, respectivamente, o seminário “Os Desafios do Agronegócio: Subscrição de Riscos e Sustentabilidade”, promovido pela Escola Nacional de Seguros em parceria com a BB e Mapfre.

O evento será composto por três palestras. Na primeira, será analisado o potencial do mercado do agronegócio, abordando o Seguro Rural, suas potencialidades, concorrência, riscos inerentes à atividade e oportunidades associadas à subvenção ao prêmio do seguro fornecido pelo governo brasileiro.

A segunda apresentação irá mostrar a carteira de produtos do Seguro Rural, fazendo uma comparação com os mercados internacionais. A palestra de encerramento abordará a sustentabilidade do agronegócio.

O palestrante será o especialista Bruno Kelly, responsável pelo gerenciamento de riscos da Correcta Consultoria e professor da Escola. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos links acima, onde estão disponíveis outras informações, como local de realização, horário e contatos das Unidades Regionais da Escola em cada estado.

Outras Notícias