Amigo do Seguro abre seleção em São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Abril de 2015

O programa de responsabilidade social Amigo do Seguro abriu, em parceria com o Instituto Techmail, inscrições para o processo seletivo que visa formar a 11ª turma do Curso de Iniciação ao Trabalho, cujas aulas terão início em 5 de maio. São oferecidas 30 vagas para estudantes do ensino médio de escolas públicas de São Paulo (SP), entre 16 e 20 anos.

Durante cerca de dois meses, os jovens assistirão a aulas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atendimento ao Cliente, Orientação Profissional, Matemática Financeira Básica, Técnicas em Vendas, Rotinas Administrativas, Teoria Geral de Seguros e COL – Software para Cotação On-line.

Os alunos aprovados serão cadastrados em um banco de talentos e poderão ser recrutados para estágio em empresas do mercado de seguros. Para participar não há custo e os contatos para mais informações são (11) 5212-2170 ou tatianafreire@funenseg.org.br.

Em Ribeirão Preto (SP), mais uma turma do Amigo do Seguro teve início na última quarta-feira, 22 de abril, com a participação de 25 alunos. Na cidade, a Escola tem como parceiros o Instituto Porto Seguro, o Sincor-SP e o Instituto Martec de Educação e Desenvolvimento Social.

Mais informações sobre o programa Amigo do Seguro estão disponíveis no link acima.

Outras Notícias