Amigo do Seguro inicia turmas em São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Fevereiro de 2016

Com duas novas turmas em São Paulo (SP), o programa de responsabilidade social Amigo do Seguro, da Escola Nacional de Seguros, dá início às atividades neste ano. As aulas da turma realizada em parceria com os Institutos Techmail e Porto Seguro começaram na última segunda-feira, 15, com 20 alunos, e as da turma em parceria exclusiva com o Instituto Techmail tiveram início hoje, 18, com 30 alunos.

Em breve, 30 jovens do Rio de Janeiro (RJ) também terão a oportunidade de participar da iniciativa. Na última terça-feira, 16, foi realizado processo seletivo para a oitava edição do programa na cidade. Mantido em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RJ), Instituto João Ferraz de Campos e Instituto Porto Seguro, a turma tem início programado para 14 de março.

O projeto. O Amigo do Seguro, que tem duração aproximada de dois meses, qualifica jovens estudantes de escolas públicas entre 16 e 20 anos para estágio em empresas do mercado de seguros. Desde seu início, em 2002, já beneficiou cerca de 3.000 jovens, de 25 cidades. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/social.

Outras Notícias