Asas para Voar doou livros a escola gaúcha

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Outubro de 2013

O programa social Asas para Voar, mantido pela Escola, doou 367 livros infanto-juvenis à biblioteca da Escola Municipal Paulo Beck. A cerimônia de entrega dos livros foi realizada no dia 16 de outubro, em São Leopoldo (RS).

A coordenadora da Unidade Regional Rio Grande do Sul, Jane Manssur, representou a instituição na ocasião. Também estiveram presentes a professora responsável pela biblioteca da Escola Paulo Beck, Patrícia Kusma, e o diretor, Daniel Fortes Mittanck. Veja aqui as fotos.

Criado em 2007, o Asas para Voar já beneficiou escolas e estudantes do Sudeste e Sul do Brasil. “A leitura ainda não é vista como atividade de lazer, por isso, doamos livros atuais na tentativa de surpreender jovens e crianças numa leitura que dê asas à imaginação, agregue cultura, conhecimento e, assim, possa gerar senso crítico aos pequenos e novos leitores”, explica ao Acontece a responsável pelo programa, Neide Albuquerque.

Os interessados em participar do programa poderão entrar em contato pelo telefone (21) 3380-1030 ou e-mail neidealbuquerque@funenseg.org.br.

Outras Notícias