Bacharelado forma administradores para cargos gerenciais

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Novembro de 2016

Continuam abertas as inscrições para o Bacharelado em Administração, que será ministrado pela Escola Nacional de Seguros a partir de 6 de fevereiro de 2017, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

O curso oferece uma visão transversal e ampla da Administração e tem como proposta formar profissionais com perfil para atuação em cargos gerenciais. O conteúdo contempla toda a grade encontrada nos bacharelados tradicionais de Administração, com o diferencial de oferecer mais de 300 horas/aula de disciplinas sobre seguros e temas afins, garantindo um amplo leque de opções para os egressos, incluindo carreira acadêmica.

Os vestibulares para as duas capitais devem ser agendados para uma das datas pré-estabelecidas: 3, 5, 7 ou 10 de dezembro. O processo seletivo é feito por meio de redação, mas também há outras três formas de ingresso: aproveitamento da nota do ENEM (últimos dois anos), transferência externa e apresentação de diploma de nível superior.

As mensalidades são de R$ 840,00 no Rio de Janeiro e de R$ 950,00 em São Paulo, com desconto de 10% para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês. Alunos que se matricularem até 15 de dezembro estarão isentos da primeira mensalidade. As inscrições devem ser feitas no hotsite www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Formatura

No dia 18 de novembro, foi realizada cerimônia de colação de grau de 12 alunos do Bacharelado em Administração de São Paulo. A formatura aconteceu no auditório da Unidade da Escola na capital paulista.

Representaram a Instituição o diretor executivo, Renato Campos, que outorgou o grau aos formandos, o diretor acadêmico Mario Pinto, e os professores Sidney Dias e Maurício Manzali, escolhidos, respectivamente, como patrono e paraninfo da turma.

“Os alunos que se formam hoje estão capacitados para atuar no mercado de seguros, que segue em crescimento e exige profissionais cada vez mais qualificados. Esperamos que esses jovens aproveitem as oportunidades e façam grandes carreiras nesse setor”, afirmou Renato Campos, na ocasião.

Outras Notícias