Cadernos de Seguro aborda segurança nas Olimpíadas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   26 de Julho de 2016

A nova edição da revista Cadernos de Seguro levanta o debate sobre as medidas de segurança e protocolos que vêm sendo adotados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (RJ), em uma entrevista com dois especialistas na área.

A presidente da Swiss Re Brasil Resseguros, Margo Black explica os detalhes da cobertura de seguro para os jogos, enquanto o gestor de Segurança Corporativa da Caminho Aéreo Pão de Açúcar, Ricardo Silva Marques, aborda as medidas e cuidados que serão empenhados durante o evento.

A publicação aborda, ainda, a velocidade com que a economia colaborativa vem se expandindo e como o mercado segurador está se adaptando a essas mudanças, no artigo “Economia compartilhada e o mercado segurador”, de Evandro R. Marin, membro da Câmara de Comércio Suíço-Brasileira. 

A atual política de controle de reajustes dos planos de saúde também está em pauta, e é tema do artigo “Controle de preços e reajustes não reduzirá variação dos custos médicos-hospitalares”, elaborado pelos executivos da FenaSaúde, José Cechin, Sandro Leal Alves e Álvaro Almeida.

A versão on-line da revista pode ser lida cadernosdeseguro.funenseg.org.br.

Outras Notícias