Certificação internacional impulsiona crescimento profissional

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Janeiro de 2016

Diante de um mercado globalizado como o de seguros, uma certificação internacional pode ser o diferencial para quem busca crescimento profissional. Com o intuito de atender a essa demanda, a Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas para o curso preparatório para o primeiro módulo do Programa de Certificação Internacional em Subscrição, do The Institutes – o AU - Associate in Commercial Underwriting.

No Brasil, a Escola é a representante da instituição norte-americana para aplicação dos exames e cursos preparatórios. O curso é presencial e será realizado em São Paulo (SP). O objetivo é promover um reforço e acompanhamento no aprendizado dos candidatos que estão se preparando para o exame do primeiro módulo, o AU 60 – Princípios de Subscrição Comercial.

“Profissionais com certificação internacional se destacam e são cobiçados pelas maiores empresas do setor. Ter um título desses no currículo é um caminho para conseguir melhores oportunidades profissionais”, recomenda Maria Luiza Martins, gerente de Parcerias Internacionais da Escola.

Neste módulo, serão abordados desde princípios fundamentais da subscrição até questões de regulação, análise e compreensão de demonstrações financeiras de empresas. Todo o material de estudo e o exame foram traduzidos para a língua portuguesa.

A certificação AU tem quatro módulos, com um exame para cada. A certificação será conferida após aprovação nos quatro exames.

As aulas estão marcadas para começar no dia 13 de março de 2017 e serão ministradas à noite, em São Paulo (SP). Com ensino médio completo como pré-requisito, o curso tem investimento de R$ 1.500,00 (parcelado em três vezes). Mais informações e inscrições podem ser encontradas no www.funenseg.org.br.

Outras Notícias