Cidades baianas oferecem certificação técnica

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Janeiro de 2015

Luís Eduardo Magalhães (BA), Salvador (BA) e Teixeira de Freitas (BA) estão com inscrições abertas para os cursos para certificação técnica voltados para funcionários de corretoras de seguros, na área de Atendimento ao Público, segmento Seguros. O objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços prestados por essas empresas.

O conteúdo contempla as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros, Atendimento ao Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Ética Profissional e Prevenção à Lavagem de Dinheiro. As aulas serão ministradas por Fernando Menezes, advogado e especialista em seguros.

O curso terá início na próxima sexta-feira, 30 de janeiro, em Luís Eduardo Magalhães, e no dia 6 de fevereiro, em Teixeira de Freitas. Já em Salvador, as inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira, 2 de fevereiro.  A duração é de três a cinco dias, dependendo da cidade.

O investimento para ambas as cidades é de R$ 270,00 e mais informações podem ser obtidas clicando aqui, pelos telefones (71) 3341-2688/ 2699 (das 11h às 20h) ou através do e-mail unidadeba@funenseg.org.br.

Outras Notícias