Como identificar riscos em pequenas e médias empresas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Junho de 2014

As melhores técnicas utilizadas pelo mercado de seguros para identificação e avaliação de riscos em pequenas e médias empresas serão apresentadas durante o curso Fundamentos Básicos do Gerenciamento de Riscos, oferecido pela Escola Nacional de Seguros em Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

O conteúdo abrange desde definições e terminologias até o desenvolvimento de plano de ação de emergência, passando por formas de classificar o risco, as etapas do gerenciamento e o cálculo do custo de um acidente. Para participar, é pré-requisito o ensino médio completo e dois anos de experiência na área de seguros ou ter concluído o Curso Básico de Seguros.

Na capital mineira, as aulas serão ministradas pelo engenheiro Paulo Alfredo Borges, ex-diretor do Centro de Atendimento da Itaú Seguros. No Rio, elas caberão ao estatístico e atuário Eugenio Duque Estrada Felipe, gerente de Auditoria Interna da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, e em Goiânia, a Hailton Costa Neves, sócio-diretor da Marista Corretora de Seguros.

O investimento varia entre R$ 330,00 e R$ 410,00, dependendo da localidade. Mais informações estão disponíveis aqui.

Outras Notícias