Convênio com Sindicatos do Sul garante desconto em MBAs

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Fevereiro de 2016

A Escola Nacional de Seguros acaba de firmar convênio com o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS) e o Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RS), através do qual será concedido desconto de 20% no valor dos MBAs Gestão de Seguros e Resseguro e Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, ambos com inscrições abertas em Porto Alegre (RS).

Segundo o presidente do Sindseg-RS, Alberto Muller, as especializações serão um diferencial para quem atua no setor. “Acreditamos que o conhecimento é a maior ferramenta que um profissional pode ter. E tudo que é voltado ao desenvolvimento do conhecimento de seguros está dentro do nosso objetivo”, ressaltou, no evento que marcou a assinatura do convênio.

Para Sérgio Petzhold, vice-presidente Administrativo do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado, os cursos irão contribuir com a profissionalização da venda de seguros. “O profissionalismo é, acima de tudo, uma competência obrigatória neste novo milênio”, defendeu o executivo.

“O mercado está evoluindo e demanda cada vez mais talentos com conhecimento específico sobre o setor”, lembrou Janine Couto, analista da Gerência Comercial da Escola, que representou a Instituição juntamente com a coordenadora da Unidade Rio Grande do Sul, Jane Manssur. A celebração do convênio contou, ainda, com a presença de Guacir Bueno, vice-presidente do Sindseg-RS.

Desconto. O desconto de 20% será concedido no valor do curso quando dois ou mais associados dos Sindicatos se matricularem em uma mesma turma. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3224-1965 / 6661 / 5267 (das 14h às 22h) ou através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br.

Outras Notícias