Corretores podem se habilitar em ramos elementares

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Julho de 2015

Terminam na próxima quarta-feira, 22 de julho, as inscrições para a Fase 3 – Demais Ramos, do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Ela é indicada para corretores de seguros que já comercializam títulos de capitalização, planos de previdência privada e seguros de vida e que desejam estender a atuação a outros ramos do seguro.

O programa abrange seguro de responsabilidade civil geral, rural, de transportes, seguros compreensivos, de riscos, de automóveis e de riscos de engenharia, entre outros, além de teoria geral do seguro (segunda parte), contabilidade e gestão empresarial.

A fase Demais Ramos está sendo oferecida em 47 localidades, com aulas a partir de 27 de julho. A duração é de aproximadamente quatro meses e o investimento varia de R$ 2.510,00 a R$ 2.900,00, valores que podem ser parcelados. Mais informações e inscrições estão disponíveis no link acima.

O curso completo, exigido pela Susep para concessão de registro profissional, é composto por três fases, com duração total de nove meses: Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos. A primeira possibilita a venda de títulos de capitalização, a segunda, planos de previdência privada e seguros de vida, e a terceira, seguros dos ramos elementares.

Outras Notícias