Corretores podem se preparar para novos segmentos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Dezembro de 2013

Corretores que já possuem registro para comercializar seguros de vida, títulos de capitalização e planos de previdência e desejam se preparar para atuar em outros segmentos, como automóveis, transportes, riscos de engenharia e garantia, podem se inscrever diretamente na fase Demais Ramos, do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola.

Atualmente, o curso está com inscrições abertas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Dourados (MS), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Palmas (TO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). A fase Demais Ramos tem duração aproximada de quatro meses e o investimento varia entre R$ 2.330,00 e R$ 2.700,00, valores que podem ser divididos em quatro parcelas. Mais informações no www.funenseg.org.br/corretor.

Seguros gerais

Segundo dados do portal Tudo Sobre Seguros, a arrecadação de prêmios de seguros gerais cresceu 19% entre janeiro e setembro deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. “Dentro desse grupo, o faturamento dos seguros de automóveis e patrimoniais foram os que mais registraram aumento nos primeiros nove meses do ano”, lembra o economista Lauro Faria, assessor da Diretoria Executiva da Escola.

Outras Notícias