CRA-SP homenageou coordenador da Graduação

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Fevereiro de 2014

No dia 27 de janeiro, o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) concedeu o prêmio “Coordenador Destaque” ao coordenador da Graduação em Administração + Seguros e Previdência da Escola em São Paulo, Domingos Alves Corrêa, por ter participado da criação e consolidação de um curso novo.

“Estou muito agradecido pelo reconhecimento do CRA-SP. É um orgulho muito grande, que nesse universo de profissionais talentosos, eu seja escolhido para receber essa homenagem. É muito significativo para mim”, comemorou Domingos, que acompanha a Graduação da Escola desde seu lançamento, há cinco anos.

Na ocasião, o coordenador explicou o diferencial do curso com linha de formação em seguros. “Nossa missão é qualificar e treinar mão de obra para o nosso mercado. Trata-se de um curso de administração, com todas as disciplinas que um bacharelado como este precisa ter, com disciplinas adicionais sobre o setor de seguros e de previdência”, finalizou.

O curso foi avaliado com grau máximo, 5, pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O resultado, divulgado em outubro do ano passado pelo Inep/MEC, demonstra que o bacharelado oferecido pela Escola é o segundo melhor no município de São Paulo, figurando entre os 20 melhores do País.

No Rio, ele é o sexto melhor entre os cursos de Administração de Empresas na capital, tendo obtido nota 4 no Enade. Participaram do Exame alunos ingressantes e concluintes de 7.228 cursos, de 1.646 instituições de ensino superior.

Novas turmas. A Graduação em Administração + Seguros e Previdência está com inscrições abertas até 10 de fevereiro, para o processo seletivo, no Rio de Janeiro. Ele consiste em uma prova de redação e uma entrevista, a serem agendados através do www.esns.org.br/processoseletivo. São oferecidas 50 vagas e aqueles que alcançarem os melhores resultados e que primeiro se matricularem, terão direito a bolsas de até 80%.

Outras Notícias