Curso aborda como administrar corretoras

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   8 de Julho de 2014

As peculiaridades que envolvem o dia a dia de uma empresa de corretagem serão analisadas durante o curso Como Administrar uma Corretora de Seguros, que a Escola Nacional de Seguros irá ministrar a partir de 5 de agosto, em Goiânia (GO); 18 de agosto, em Curitiba (PR); e 22 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ).

O conteúdo compreende planejamento (como elaborar um plano de negócios); marketing (como identificar público, avaliar mercado e definir preço); estratégias de vendas; gestão de recursos humanos; gestão financeira e tributária; e uso de recursos tecnológicos.

Em Curitiba, as aulas caberão ao economista Valdemiro Belli, sócio da Cequinel Corretora de Seguros. Em Goiânia, elas serão ministradas pelo administrador de empresas Henderson Rodrigues, diretor presidente da Corasbeg - Corretora de Seguros. Já no Rio, o professor será o psicólogo Jorge Charles Lopes, sócio diretor da B2 Saúde Consultoria em Saúde.

O curso tem investimento entre R$ 270,00 e R$ 320,00, dependendo da localidade, e, para participar, é pré-requisito que o aluno tenha concluído o curso Básico de Seguros ou tenha ensino médio completo e experiência de dois anos na área de seguros. Mais informações estão disponíveis aqui.

Outras Notícias