Curso aborda mudanças na saúde suplementar

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Maio de 2014

Em janeiro deste ano, entrou em vigor a nova cobertura obrigatória para beneficiários de planos de saúde, editada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Com isso, os consumidores passam a ter direito a 50 novos exames, consultas e cirurgias, a 37 medicamentos orais para tratamento domiciliar de câncer, além de coberturas específicas para 29 doenças genéticas.

Este é um dos assuntos a serem abordados pelo curso técnico Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização, que também irá explicar as principais características e regras que orientam a celebração e o cumprimento desses contratos. Oferecido pela Escola, o curso está com inscrições abertas em Brasília (DF), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Para participar é pré-requisito o ensino médio completo e dois anos de experiência na área de seguros ou ter concluído o curso Básico de Seguros. O investimento varia entre R$ 370,00 e R$ 460,00, dependendo da localidade. Mais informações estão disponíveis aqui.

Outras Notícias