Curso aborda técnicas de venda de plano de saúde

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Julho de 2014

Com início na próxima segunda-feira, 14 de julho, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), na seguinte, 21 de julho, em Ribeirão Preto (SP), e no dia 29 de agosto, em Curitiba (PR), o curso Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, visa explicar os conceitos teóricos e práticos para comercialização dos planos regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Nas aulas serão apresentadas informações sobre as principais características dos planos privados de assistência à saúde e as atuais regras que orientam a celebração e cumprimento desses contratos. Também serão abordadas técnicas de venda consultiva aplicada aos planos de saúde e marketing de seguros.

Na capital fluminense e paranaense, as aulas serão ministradas pelo psicólogo Jorge Charles Lopes, especialista em marketing e sócio diretor da B2 Saúde Consultoria em Saúde. Em São Paulo, elas caberão ao estatístico e cientista contábil, Ari Eggerling, e em Ribeirão, ao economista Natal Sicchieri Junior, da SulAmérica Seguros.

O valor varia entre R$ 370,00 e R$ 460,00, dependendo da localidade. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br ou através dos contatos: (21) 3132-1109 e secretariarj@funenseg.org.br (RJ); (11) 5212-2100 e secretariasp@funenseg.org.br (SP); (16) 3620-2200 e unidaderpreto@funenseg.org.br (Ribeirão); e (41) 3264-9614 e unidadepr@funenseg.org.br (PR).

Outras Notícias