Curso de extensão on-line ganha versão em espanhol

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Junho de 2014

Apresentado ao mercado durante o XXV Congresso Panamericano de Seguros, que aconteceu em abril deste ano, no Peru, o curso de extensão on-line e gratuito Gestión de Cambios, desenvolvido pela Escola Nacional de Seguros, já aceita inscrições. Podem participar brasileiros e estrangeiros que tenham ensino médio completo ou escolaridade equivalente.

Este é o primeiro curso lançado pela Instituição em outro idioma e, assim como a versão em português, oferece material didático para download, conteúdos interativos, vídeos e exercícios de autoavaliação em ambiente virtual de aprendizagem. O objetivo é mostrar a importância da gestão de mudanças para as empresas no mundo contemporâneo.

"Há anos mantemos convênios com instituições de ensino de fora do País para aplicação de seus exames no Brasil e tradução de livros. Agora, estamos fazendo o movimento inverso, abrindo caminho para expandir ainda mais a nossa atuação além das fronteiras", explica Claudio Contador, diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola.

Ao final do curso o aluno realiza avaliação e, se aprovado, recebe declaração de participação. Mais informações e inscrições podem ser feitas aqui, link “Extensão”, ou através do e-mail ead@esns.org.br. Assista ao vídeo sobre o curso no vimeo.com/funenseg/review/92075021/fd53c083e2.

Outras Notícias