Curso foca elementos básicos do seguro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Maio de 2015

Com o objetivo de fornecer qualificação inicial para os interessados em atuar no mercado de seguros, o curso Básico de Seguros, da Escola, está com matrículas abertas em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Nas aulas, serão apresentados os termos utilizados no setor e fornecidas informações necessárias para atuação no segmento.

Em São Paulo, as aulas terão início no dia 1º de junho e, na capital fluminense, no dia 8. A duração é de aproximadamente um mês.

O curso Básico de Seguros é pré-requisito para outros cursos técnicos oferecidos pela Escola e que estão com inscrições abertas, como Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais Terrestres, RCTR-C e RCF-DC; Como Administrar uma Corretora de Seguros; Contabilidade Aplicada ao Seguro; e Fundamentos Básicos do Gerenciamento de Riscos.

Queda de Raios – Danos Elétricos em Coberturas de Seguros Compreensivos, Regulação e Liquidação de Sinistros de Automóveis, Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização, Seguros de Cascos Marítimos e Seguro de Responsabilidade Civil Geral também são opções que têm o Básico de Seguros como pré-requisito.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. O investimento é de R$ 730,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Outras Notícias