Curso gratuito é oferecido através do Pronatec

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Julho de 2014

A Escola acaba de aderir ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, na categoria “Bolsa-Formação”. Com isso, a Instituição passou a oferecer gratuitamente, no Rio de Janeiro, o curso Técnico em Logística, sendo 85% das vagas reservadas prioritariamente a alunos provenientes da rede pública.

Com duração de um ano, o curso visa capacitar o profissional responsável por coordenar os procedimentos de transporte, armazenagem e logística, e por executar e agendar programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos.

As inscrições poderão ser feitas de 11 a 20 de agosto, pelo sisutec.mec.gov.br. Para participar é necessário ter ensino médio completo e menos de 60 anos. As aulas serão ministradas a partir 15 de setembro, nos turnos da manhã ou tarde, na Rua Senador Dantas, nº 74, 2º andar, Centro. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/pronatec.

Outras Notícias