Curso para corretores de Vida e Previdência com inscrições abertas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Agosto de 2016

Estão abertas as inscrições para o curso de Vida e Previdência, do Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros. As aulas têm duração de dois meses, e a aprovação possibilita a comercialização de seguros de vida e planos de previdência privada.

O investimento é de acordo com a localidade, e varia entre R$ 1.400 e R$ 1.465, podendo ser parcelado em duas vezes. O programa está disponível em oito estados e no Distrito Federal. Na Bahia (Salvador), em Goiás (Goiânia), em Minas Gerais (Belo Horizonte e Ipatinga), Paraná (Curitiba), no Rio de Janeiro (capital), Rio Grande do Sul (Santo Angelo) e São Paulo (capital e Campinas) e no Distrito Federal (Brasília).

O conteúdo abrange disciplinas como Introdução à Atuária, Precificação do Seguro, Previdência Complementar, Saúde Suplementar, Seguros de Pessoas, Estratégias de Comercialização de Seguros, Noções de Gestão Empresarial e de Informática e Mercado Financeiro.

Os pré-requisitos são o ensino médio completo e maioridade. Este curso faz parte do Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, que também é composto pelos cursos de Capitalização e Demais Ramos.

Mais informações e inscrições no www.funenseg.org.br/corretor.

Outras Notícias