Curso possibilita ampliar atuação de corretores

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Março de 2015

Aumentar a receita através da diversificação do negócio é uma das possibilidades que o corretor de seguros tem ao ser aprovado na Fase 3 – Demais Ramos, do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola. Ao concluir esta fase, o profissional poderá comercializar seguros elementares, como o de automóveis, de transportes e de responsabilidade civil geral, por exemplo.

As inscrições para a terceira fase do curso seguem abertas em 22 cidades e as aulas terão início entre 6 e 13 de março. A duração aproximada é de quatro meses e o investimento varia entre R$ 2.510,00 e R$ 2.900,00, dependendo da localidade.

Para participar são pré-requisitos maioridade, ensino médio completo e aprovação na disciplina Teoria Geral do Seguro I, para que o aluno possa cursar a disciplina Teoria Geral do Seguro II, que faz parte desta fase.

O curso será realizado em Anápolis (GO), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fernandópolis (SP), Franca (SP), Francisco Beltrão (PR), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Lauro de Freitas (BA), Niterói (RJ), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rondonópolis (MT), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Inscrições e mais informações estão disponíveis aqui.

Outras Notícias