Curso prepara candidatos para exame de resseguro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Março de 2016

Marcados para julho, os Exames para Certificação de Proficiência em Resseguro (CPR 1 e CPR 2), ministrados pela Escola Nacional de Seguros, têm como objetivo promover a melhoria contínua e a qualidade dos profissionais de empresas seguradoras, resseguradoras e corretores de resseguro (brokers) que atuam direta ou indiretamente nesse setor.

Para preparar os candidatos para a terceira edição do Exame CPR 1, a Escola está oferecendo o Curso Preparatório para CPR 1, com início previsto para 18 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Em São Paulo (SP), as inscrições poderão ser feitas em breve e o curso está programado para maio.

Na capital fluminense, as aulas caberão a José Eduardo Arias, pós-graduado em Administração Financeira pela FGV-RJ, gerente-geral da Besso RE Brasil Corretora de Resseguros e sócio diretor do Grupo Assurance; e Roberto Castro, graduado em Ciências Atuariais pela Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro e consultor da Castro Consultoria em Seguros, Resseguros e Previdência.

O investimento do curso é de duas parcelas de R$ 600,00 e, para participar, é necessário ter ensino médio completo e noções de seguros. As inscrições devem ser feitas no link acima. Mais informações pelos telefones (21) 3094-1011 / 1013 / 1015 (das 9h às 21h) ou através do e-mail secretariarj@funenseg.org.br.

Outras Notícias