Cursos a distância preparam para exame de corretores

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Maio de 2014

Para quem se inscreveu no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros e quer se preparar para as provas, a Escola Nacional de Seguros oferece cursos a distância, que permitem assistir aos conteúdos on-line, baixar o material didático, esclarecer dúvidas com professores-tutores e participar de fóruns e simulados.

Estão com matrículas abertas cursos para quem se inscreveu em Todos os Ramos (Fases 1, 2 e 3); Capitalização (Fase 1); Capitalização, Vida e Previdência (Fases 1 e 2); Vida e Previdência (Fase 2); e Demais Ramos (Fase 3). O tempo de estudo varia de um a seis meses, e o investimento, entre R$ 310,00 e R$ 1.440,00, de acordo com a opção selecionada.

Para participar é pré-requisito ensino médio completo e registro profissional de corretor de Capitalização (para quem se inscrever em Vida e Previdência – Fase 2) e de Vida e Previdência (para quem se inscrever em Demais Ramos – Fase 3). O valor do curso não inclui a taxa de inscrição no Exame. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/cursos/categoria/17.

Outras Notícias