Cursos de subscrição de riscos em três capitais

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Setembro de 2014

Belo Horizonte (MG) será a próxima cidade a receber a Formação Técnica em Subscrição de Riscos, já disponível em Curitiba (PR) e no Rio de Janeiro (RJ). Nas capitais mineira e paranaense, as inscrições estão abertas para o primeiro dos três módulos que compõem o curso, Subscrição de Riscos 1 – Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros. No Rio de Janeiro, a opção é Subscrição de Riscos 3 – Estratégias de Comercialização de Seguros, com início em 14 de outubro.

Nas três cidades, o curso será ministrado pelo professor Sergio Ricardo de Magalhães, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF/MSG e membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP). Recentemente, Sergio apresentou palestra on-line sobre o mesmo tema do curso, que pode ser assistida no endereço www.funenseg.org.br/webinar.

Cada módulo tem investimento de R$ 550,00, que podem ser divididos em duas parcelas de R$ 275,00. Mais informações podem ser obtidas aqui ou nas Unidades Regionais da Escola em cada cidade, os contatos também estão disponíveis no site.

Outras Notícias