Cursos técnicos aprimoram atuação em Auto

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Novembro de 2013

O Seguro de Automóveis mantém a liderança entre as apólices mais comercializadas do País, levando em conta somente o mercado de seguros gerais. Segundo o portal Tudo Sobre Seguros, nos seis primeiros meses do ano, o faturamento da modalidade respondeu por 51,2% do total arrecadado no ramo de seguros não vida (exceto saúde).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja também: A lista completa de cursos técnicos oferecidos pela Escola
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para qualificar profissionais que atuam neste segmento, a Escola programou uma série de cursos técnicos em novembro.

No Rio de Janeiro (RJ), está programado o curso Regulação e Liquidação de Sinistro de Automóveis, com aulas a partir do dia 18. Nele, serão ensinados os procedimentos e as responsabilidades dessas operações. Para participar é pré-requisito o ensino médio e o curso Básico de Seguros ou dois anos de experiência na área. O investimento é de R$ 510,00.

Ainda no Rio, o curso Vistoria Prévia de Automóveis, cujas aulas terão início também no dia 18, pelo valor de R$ 460,00, visa a apresentar os conceitos e técnicas necessários para a avaliação dos veículos antes da contratação da apólice, etapa fundamental na subscrição do seguro. Os interessados devem ter ensino médio completo.

Informações completas estão disponíveis nos links acima.

Outras Notícias