Delphos e Assurê recebem Estação Escola Nacional de Seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Abril de 2014

A Estação Escola Nacional de Seguros está de volta este ano. A primeira edição aconteceu na Delphos, prestadora de serviços para o mercado de seguros, entre ontem e hoje. Amanhã, 4 de abril, será a vez do Grupo Assurê Corretagem de Seguros. Além de se informar sobre os produtos e serviços da Escola, os colaboradores podem participar de palestras, quiz e sorteios.

Na Delphos, ainda está prevista palestra para amanhã, dia 4, às 10h. Ela será apresentada pelo professor da Escola, Bruno Kelly, sobre o tema “Seguro Rural - Desmistificando o Ramo”.

Na Assurê, a ação será realizada amanhã, das 8h30 às 15h30, e a palestra “Marketing Pessoal para Corretores”, da professora Kátia Manangão, está agendada para 16h.

Segundo a superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni, o objetivo da Estação Escola Nacional de Seguros é aproximar a Escola de seu principal público e divulgar de que forma a Instituição pode contribuir para a carreira de cada profissional.

“No ano passado, levamos a iniciativa às seguradoras Sinaf e Generali e à Fundação Bradesco, com resultados muito positivos. Este ano, estamos dialogando com um maior número de empresas do Rio de Janeiro e de São Paulo, a fim de aumentar o alcance da ação”, explica a executiva.

Interessados em receber a Estação Escola Nacional de Seguros, devem entrar em contato através do e-mail comunicacao@funenseg.org.br.

Outras Notícias