Diretor Executivo apresenta resultados em Santa Catarina

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Fevereiro de 2017

O diretor executivo da Escola Nacional de Seguros, Renato Campos, esteve reunido com representantes do Sindseg-SC na última segunda-feira, 6 de fevereiro, quando apresentou as principais realizações da Escola em 2016 e perspectivas para esse ano.

De acordo com o executivo, no ano passado, a Instituição registrou mais de 74 mil alunos e participantes em eventos e palestras no âmbito nacional. Em Santa Catarina, o total de atendimentos em 2016 foi de cerca de 1.460, sendo 350 à distância e 1.110 presenciais. 

Campos apresentou também a programação para os próximos meses no estado, como a realização de workshops e cursos que serão promovidos nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville. O executivo destacou ainda as novidades da entidade para 2017, como o lançamento do MBA a distância e o curso de Tecnólogo em Gestão de Seguros, que acontece no Rio de Janeiro.

O diretor ressaltou a importância dos encontros com os sindicatos para a difusão de conhecimentos entre os profissionais do setor. “Com essa aproximação conseguimos entender as demandas locais, desenvolver os produtos necessários e oferecer as soluções adequadas aos profissionais do mercado de seguros em todo o País”.

Para o presidente do Sindseg-SC, Paulo Lückmann, é fundamental promover o debate e a troca de ideias entre as entidades. “É através desta comunicação transparente que podemos desenvolver cada vez mais o conhecimento e entender as necessidades da região”.

Ao final do evento, os profissionais participaram de debate, onde compartilharam suas experiências e tiraram dúvidas sobre a Escola.

O encontro contou a ainda com a presença de integrantes da diretoria do Sindseg-SC, além de profissionais que atuam nas seguradoras associadas, e a coordenadora do núcleo Santa Catarina da Escola, Marizeli Boldo.

Outras Notícias