Diretor executivo recebeu homenagem do CSP-MG

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Novembro de 2016

A manhã da última quarta-feira, 23 de novembro, foi de homenagens no Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Em solenidade realizada no Automóvel Clube, em Belo Horizonte (MG), a instituição reuniu 120 representantes do mercado de seguros para avaliar o desempenho do setor em 2016.

Na cerimônia, também foi reconhecido o trabalho de executivos que contribuíram de maneira significativa para o resultado positivo do mercado. O diretor executivo da Escola Nacional de Seguros, Renato Campos, foi um dos homenageados.

Ao receber a homenagem, Campos falou sobre as boas perspectivas para os seguros de Vida. “São produtos com grande potencial de crescimento e tema de cursos, eventos e publicações da Escola, entre outras iniciativas que fazemos”. O diretor também comentou a parceria entre as duas entidades. “Estou muito feliz com a relação que mantemos com o CSP-MG, seguiremos juntos em todos os projetos para desenvolvimento do mercado”, disse.

A coordenadora da Unidade da Escola em Belo Horizonte, Angela Leopoldino, também foi reconhecida por sua atuação no estado. “Nada disso seria possível sem a minha equipe”, agradeceu.

O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, lembrou a criação da entidade, há seis anos. “Nesse período, o Clube cumpriu o seu papel: promoveu palestras, cursos e debates. Queremos conversar com o mercado e conquistar o corretor para a disseminação dos seguros de pessoas”, destacou.

Outras Notícias