Diretor recebeu homenagem de escola de negócios inglesa

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   1 de Dezembro de 2014

O diretor-executivo da Escola, Renato Campos, foi um dos homenageados pela Cass Business School, tradicional escola de negócios inglesa, durante a Donor Thank You Reception, evento anual de agradecimento a instituições que contribuíram através de doações e concessões de bolsas de estudo. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira, 13 de novembro, em Londres.

Na ocasião, o decano da Cass Business School, Steve Haberman, ressaltou a importância dos patrocinadores para manter a qualidade e o alto nível de ensino da Instituição, além de estimular a sua evolução. “A maior recompensa que podemos ter é o feedback positivo que sempre recebemos dos alunos”, declarou.

Renato Campos participou, ainda, de almoço privativo com Haberman, juntamente com a gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias da Escola, Maria Luiza Martins, a fim de discutir o aprofundamento e o crescimento do convênio entre as duas escolas. Os executivos também acertaram detalhes da visita do decano ao Brasil, em maio de 2015, para uma série de compromissos, como palestras abertas ao mercado, encontros com ex-alunos e reuniões com representantes de alguns setores. Veja a foto.

A Escola mantém convênio com a Cass Business School desde 2012, para concessão de bolsas de estudo para atuários brasileiros que queiram cursar mestrado em Ciências Atuariais na instituição inglesa. As inscrições para o processo seletivo de 2015 serão abertas em fevereiro do próximo ano.

A bolsa de estudo prevê ajuda de custo de £ 1000 mensais e passagens aéreas de ida e volta. Mais informações sobre o mestrado em Ciências Atuariais da Cass Business School podem ser acessadas no www.cass.city.ac.uk e, sobre as bolsas de estudo da Escola para atuários brasileiros, aqui

Outras Notícias