Dirigentes da Escola prestigiam posse de presidente da FIDES

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Novembro de 2013

O presidente da Escola, Robert Bittar, o diretor executivo da instituição, Renato Campos, e a gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias, Maria Luiza Martins, fizeram parte da comitiva brasileira que prestigiou a posse de Marco Antonio Rossi à presidência da Federação Interamericana de Empresas de Seguros (FIDES). A cerimônia aconteceu no dia 13 de novembro, durante a 34ª Conferência Hemisférica de Seguros, em Antigua Guatemala.

Para Rossi, que também preside a CNseg, um brasileiro à frente da instituição contribuirá para evidenciar a importância do País na região. “Pretendemos estimular os debates relacionados às questões regulatórias, os desafios de entendimento do setor de seguros e os novos comportamentos dos consumidores”, disse.

Segundo o executivo, a FIDES abrange uma comunidade francamente diversa e ampla que alcança as Américas do Sul, Central e do Norte, Caribe e Europa, com a participação da Espanha. “Com importância equivalente, essa rica comunidade de nações nos oferece grandes oportunidades para ampliar a troca de experiências e fortalecer a atuação das empresas de seguros nas áreas de abrangência da Federação”, ressaltou.

Veja aqui a foto.

Outras Notícias