Dourados sediará seminário sobre agronegócio

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Fevereiro de 2014

Um dos polos econômicos do Mato Grosso do Sul e maior produtor de grãos do Estado, Dourados será o próximo município a sediar o seminário “Os Desafios do Agronegócio: Subscrição de Riscos e Sustentabilidade”. O evento, iniciativa da Escola Nacional de Seguros em parceria com a seguradora BB e Mapfre, acontece no dia 19 de março.

Durante o seminário, o especialista em gestão de riscos Bruno Kelly, professor da Escola e sócio diretor da Correcta Seguros, irá mostrar o potencial do agronegócio nacional, os riscos inerentes à atividade e oportunidades provenientes da subvenção do governo brasileiro ao prêmio do seguro.

Representantes da BB e Mapfre irão apresentar diferentes soluções de seguros para o segmento, além de explicar de que forma eles podem contribuir para a expansão sustentável da cadeia produtiva brasileira.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link acima. Mais informações podem ser obtidas com a Unidade Regional Paraná da Escola, pelo telefone (41) 3264-9614 / 3262-0305 / 3263-3106 (das 13h às 22h). O evento terá início às 9h, no hotel Bahamas, localizado à Rua João Cândido Câmara, nº 750, no Centro.

Outras Notícias