Escola apoiou comemoração pelos 10 anos da revista Segurador Brasil

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Julho de 2013

O aniversário de 10 anos de empreendedorismo da revista Segurador Brasil contou com a presença de cerca de 200 pessoas, nas sofisticadas instalações do Buffet Baiuca em Higienópolis, em São Paulo, na noite da última quarta-feira, 17 de julho.

O evento contou com o apoio institucional da Escola Nacional de Seguros, do CVG-SP, da União dos Corretores de Seguros e do Sindseg-SP, além da Capemisa, Chubb do Brasil, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos e Crivo TransUnion.

Para Maurício Dias, responsável pelo conteúdo da Revista Segurador Brasil, “a publicação é pautada pela ética, isenção na informação, credibilidade e prestação de serviço ao mercado de seguros”.

Na ocasião, também foi realizada a sexta edição do Prêmio Empreendedor Brasil. A Bradesco Seguros, com quase 42 milhões de clientes, foi indicada nas categorias “Liderança e Empreendedorismo” e “Empreendedor Solidário”, esta pelo engajamento e atuação no maior programa de investimento social privado em edução do País e um dos maiores do mundo, a Fundação Bradesco.

A Buonny - maior gerenciadora de riscos independente do Brasil, na área de transportes de carga - recebeu o troféu “Pioneirismo e Empreendedorismo”. Já como “Executivo Empreendedor na Gestão Profissional de Saúde”, a premiação homenageou José Silva dos Santos, da operadora Ameplan.

Em outros segmentos, o evento contou com a participação da Localiza (“Destaque do Mercado-Setor Automotivo”), Trisoft  (“Destaque Socioambiental”),  Messer Cutting Systems do Brasil (“Destaque do Mercado-Setor Metalúrgico”), Frans´Café (“Empreendedorismo e Inovação”), Spoleto (“Pioneirismo e Empreendedorismo”), e Fundação Mokiti Okada (“Empreendedorismo em Sustentabilidade”).

A Rádio Jovem Pan, aos 70 anos de atividades, e pela segunda vez no Empreendedor Brasil, recebeu o prêmio na categoria “Pioneirismo e Empreendedorismo”.

Outras Notícias