Escola é homenageada pelo Sincor-DF e por jornal mineiro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Dezembro de 2015

No dia 21 de novembro, o Sincor-DF realizou, em Brasília (DF), festa comemorativa pelos seus 27 anos de atividades. O evento, que também marcou a entrega do 15º Troféu Alvorada, foi prestigiado por cerca de 1.100 pessoas, entre corretores de seguros, securitários e autoridades do setor.

A Escola recebeu o troféu e homenagem especial pelos serviços prestados em 2015, contribuindo para a formação e capacitação dos profissionais do mercado local. A coordenadora da Unidade Distrito Federal, Rosiane Rocha, representou a Instituição.

A 15ª edição do Troféu Alvorada, que condecora os destaques do ano no Distrito Federal, premiou as melhores seguradoras, corretoras de seguros e profissionais do ramo, escolhidos através de votação.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Sincor-DF, Dorival Alves de Sousa, e contou com a participação do presidente da Fenacor, Armando Vergilio. Também estiveram presentes representantes do Sindicato das Seguradoras (Sindseg-MG/GO/MT/DF) e dos Sindicatos dos Corretores de Seguros de diversos estados.

O trabalho desenvolvido pela Escola foi reconhecido também em Minas Gerais, pelo jornal Primeira Linha, que homenageou a Instituição pelo segundo ano consecutivo.

A cerimônia de entrega do Prêmio Primeiro Linha aconteceu no dia 12 de novembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em Belo Horizonte (MG). Angela Leopoldino, coordenadora da Unidade Minas Gerais, recebeu o troféu.

Veja aqui as fotos.

Outras Notícias