Escola foi homenageada em Minas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Dezembro de 2013

A Escola foi homenageada pelo Clube de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) durante tradicional almoço de confraternização da entidade, que aconteceu no dia 3 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, a superintendente de Comunicação e Marketing da instituição, Carla Pieroni, recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho da Escola em benefício do mercado de seguros.

“É uma honra estar aqui confraternizando com esse grupo tão seleto de representantes do segmento de seguros de Minas Gerais. Nossa missão e a do CSP-MG se encaixam com perfeição na medida em que ambas as entidades têm o compromisso de atuar em prol do desenvolvimento do mercado segurador. Agradeço a homenagem e a parceria constante entre o Clube e a Escola”, afirmou Carla.

Segundo Hélio Loreno, presidente do CSP-MG, o trabalho da Escola é um diferencial para o desenvolvimento do mercado. “Nosso setor está em franca expansão e a demanda por profissionais altamente capacitados só tende a crescer. Por isso, é necessário que o mercado esteja mais próximo da Escola, podendo usufruir de toda a estrutura oferecida pela instituição, seja por meio de estudos técnicos, cursos, workshops e seminários”.

Também estiveram presentes, pela Escola, a gerente de Unidades Regionais, Simone Maiello, e a coordenadora da Unidade Regional Minas Gerais, Angela Leopoldino. Veja aqui as fotos.

Outras Notícias