Escola foi homenageada em prêmio do CVG-RS

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Outubro de 2013

A atuação da Escola no Rio Grande do Sul foi reconhecida pelo mercado de seguros local. A instituição recebeu o prêmio concedido pelo CVG-RS na categoria Entidade do Ano de 2012, durante evento que aconteceu na noite da última sexta-feira, 27 de setembro, no salão da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS).

Carla Pieroni, superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, e Jane Manssur, coordenadora da Unidade Regional Rio Grande do Sul da instituição, representaram a instituição ao receberem o troféu das mãos de Celso Vicente Marini, presidente do Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (Sincor-RS).

“Quando se trabalha com educação, sabe-se que é impossível realizar algo que faça diferença contando apenas com recursos individuais. Sabe-se que tudo o que vale a pena em nossa humanidade foi produto conjugado de várias pessoas. O valor reside na cooperação”, frisou Jane, em seu discurso de agradecimento ao CVG-RS, mas também às demais entidades gaúchas, colaboradores, professores, dirigentes da Escola e familiares.

O prêmio é uma homenagem do CVG-RS a empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano e os vencedores foram conhecidos após pesquisa com associados do Clube e autoridades de mercado. Também foram laureados a Bradesco Seguros, a Pansera Corretora de Seguros, a JRS Comunicação, a prestadora de serviços Mirador Atuarial e o corretor de seguros Walter Stank. Veja aqui as fotos.

Outras Notícias