Escola parabeniza Joaquim Mendanha de Ataídes por sua nomeação à Susep

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   26 de Julho de 2016

“Em nome da Escola Nacional de Seguros, parabenizo Joaquim Mendanha de Ataídes pela nomeação para assumir a Superintendência de Seguros Privados (Susep). Para nós é um grande orgulho ver um ex-aluno e parceiro alçado a uma posição de tamanho destaque e responsabilidade no mercado de seguros”.

A declaração, do presidente da Escola, Robert Bittar, retrata a forma como a Instituição recebeu a notícia publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 26 de julho, de que o então presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO) estará à frente da autarquia.

Joaquim Mendanha de Ataídes é corretor de seguros formado pela Escola Nacional de Seguros em 1989, graduado em Administração e Marketing pela Universidade Católica de Goiás (hoje, Pontifícia Universidade Católica de Goiás), com MBA Executivo em Seguros e Resseguro também pela Escola.

O novo superintendente da Susep ocupa funções na diretoria da Fenacor desde 2001, além de estar no terceiro mandato como presidente do Sincor-GO.

Outras Notícias